By Samandra

Visita na Fox 13 News

07 Sep 2018

Essa semana foi muito boa! Fui convidada pela Mary Ann Horne, aka Muchacha Mary, que é a maquiadora especialista do segmento The Place no Fox 13 News, para fotografar o por trás das câmeras do programa que saiu às 13h. O programa estava mostrou uma família que tem um filho de 5 anos com leucemia, e o intento foi de conscientizar sobre Câncer Infantil.

Essa foi a primeira vez que estive num estúdio de televisão, e sendo uma grande fã de mídias, foi uma experiência muito legal pra mim.

Algo engraçado que aconteceu, foi que ouvi alguém falando a palavra “português”, e eu disse, eu falo português! Então comecei a conversar com um homem que tinha seus 70 anos. Ele estava lendo o livro Harry Potter em português. Ele me disse que ele serviu uma missão pra minha Igreja em Santa Catarina 50 anos atrás. Depois ele me falou que ele era o pai da pessoa que estava sendo entrevistada naquele momento. O filho dele sai da sala de gravação, e um monte de gente quer tirar fotos com ele. Eu não tinha ideia de quem ele era, mas alguém me colocou pra tirar foto com ele e fui. Eu não tinha ideia de quem ele era até quando postei no meu Instagram stories (veja a foto aqui) algo dizendo “Não sei quem ele é, mas todo mundo tava querendo uma foto com ele, e eu tirei a minha também. Haha” Aí, alguém no Instagram me responde dizendo que ele é Lou Ferrigno, o ator do Hulk. Que doidera né?! Eu sou horrível com nomes e caras de celebridades, e eu não tinha ideia que estava tão perto de alguém famoso como ele.

RELATED POSTS:

Leave a comment

NAME
EMAIL
SITE/BLOG
COMMENT