By Samandra

Blog: The Modern Hive

16 Apr 2010



The Modern Hive
é o blog da talentosa Heather. Ela tem ótimos blogs relacionado à design e fiquei uma boa parte da tarde navegando neles. Heather é mãe de seis filhos e me mostrou que é possível ser mãe e designer ao mesmo tempo.

Ainda não tenho filhos, mas pretendo ter daqui um tempo. Meus planos é que quando for mãe vou trabalhar em casa fazendo o que amo, ao mesmo tempo que poderei ficar perto deles. Algumas amigas minhas que tem filhos e tem por volta da minha idade me diziam que eu não vou conseguir. Imagino que seja mais difícil quando tem uma criança pequena precisando de seus cuidados, mas se eu souber me organizar, dar prioridades às coisas mais importantes, tenho convicção de que posso alcançar esse meu objetivo: ser mãe e designer.

RELATED POSTS:

3 Comments

  1. Yokohama | 17 de April de 2010

    Tudo é possível! É que algumas pessoas acham que só porque elas não conseguem, as outras também não podem conseguir! Ah, vou visitar o blog :D

  2. c r i s | 17 de April de 2010

    Ô meu anjo, fiquei até vermelha pelo carinho…olha, vou te dizer, fácil não é, mas o caminho é este mesmo priorizar as coisas e fazer o que é possível. Acho a idéia de trabalhar em casa, ótima. Eu mesma trabalhei durante alguns anos e foi muito bom para companhar meus pequenos, hoje trabalho apenas meio período em empresa, às vezes trago coisa para casa, mas geralmente me organizo para dar conta de tudo por lá mesmo, assim posso ficar um pouco mais com os filhotes e cuidar da casa, pois é, necas de secretária por enquanto, então faço de um tudo, é claro que a molecada entra na dança! É uma pauleira, mas dá tudo certo e não me arrependo nem um pouquinho, e quando consigo dar uma respirada migro para outras coisas deliciosas também, tipo costurar, blogar, desenhar, ler…adoro!! Dou a maior força!! Bjão querida!!

  3. Fernanda Reis | 16 de April de 2010

    Não conhecia o blog dela, vou conferir na hora. liás, nem o seu, adorei a primeira dica!

    Vou seguir seu blog
    Beijoca

Leave a comment

NAME
EMAIL
SITE/BLOG
COMMENT